Nosso Diferencial

Atendimento: apesar da maioria dos primeiros contatos se darem por meio virtual, fazemos questão que nossos clientes nos visitem e conheçam nosso local de trabalho e nossos veículos pessoalmente, pois acreditamos que o contato humano é muito importante e essencial para o estabelecimento de uma relação de confiança entre empresa e cliente.
Cientes da correria em que todos vivem no dia-a-dia, maximizada então para quem tem a responsabilidade em organizar uma comemoração importante, possuimos horários flexíveis de atendimento, podendo ser estabelecido de acordo com a necessidade de cada cliente.

Veículos: Nossos veículos passam por manutenção periódica, garantindo segurança e confiabilidade durante o traslado.
Ao invés de originais, optamos por utilizar acessórios que possam diferenciá-los dos demais veículos em circulação, tornando-os únicos.

Placa Personalizada: a placa personalizada acrescenta um charme a mais no veículo, e consequentemente na chegada da noiva à cerimonia, além de ser uma eterna lembraça de um dos dias mais importantes de sua vida.
Nossa placa pode ser personalizada de acordo com o gosto de cada cliente, podendo ser utilizado na sua confecção, desde fontes, cores, bordas à escolha do cliente até fotos e caricatura. O que conta é a criatividade no casal.








Serviço de Bordo: pensando no bem-estar de nossos clientes, este serviço disponibiliza aos noivos, durante seu traslado, água, refrigerando e um espumante para o brinde do casal.